O Suzuki Alto chinês em breve ganhará um importante facelift como mostram essas imagens tiradas da internet nessa semana. Feito localmente pela parceria Chan´gan-Suzuki o subcompacto de origem japonesa deve receber importantes alterações visuais, principalmente em sua dianteira.

As alterações deixaram o modelo um pouco mais agressivo visualmente. O capô apresenta um novo corte e os faróis que já eram razoavelmente grandes foram modificados e ficaram maiores. A grade também mudou e deixa de ser ligada ao para-choque. Ela agora será dividida em dois níveis e vai ganhou um único filete cromado no logotipo. Pra finalizar o para-choque manteve sua enorme entrada de ar e as luzes de neblina circulares, porém ambos também foram redesenhados.
Na traseira o para-choque ganhou desenho mais esportivo e nas lanternas as novidades ficam por conta das novas luzes de leds.

Na China o Suzuki Alto é vendido com preços entre 44.900 yuan (R$ 15.000) e 62.900 yuan (R$ 20.000). O motor disponibilizado é um 1.0 de quatro cilindros e 71 cv. O preço e a motorização não sofrerão alterações com a chegada do novo modelo.

imagens. Auto.sina