Após a repercussão dos últimos flagras (veja aqui e aqui), a montadora coreana resolveu antecipar a divulgação das primeiras imagens do Sorento reestilizado.
O modelo na linha 2013 recebeu importantes modificações na dianteira, traseira e interior. Na parte da frente os faróis ganharam novo conjunto óptico de LED, a grade foi levemente alterada e os para-choques ganharam novas luzes de neblina verticais. O interior ganhou materiais de melhor qualidade e vários outros ajustes. Já a traseira vai têm novas lanternas também com leds e para-choque redesenhado.
O lançamento oficial do Novo Kia Sorento deve acontecer no próximo Salão de Paris, ou mais tardar no de Los Angeles em novembro. A chegada ao Brasil deve acontecer ainda no primeiro semestre do ano que vem.
Comentários