Nesse final de semana surgiram novos flagras do Kia Sorento com novo visual para a linha 2013. As novas imagens mostram o utilitário reestilizado rodando de “cara limpa” pelas ruas da Coréia da Sul, sua terra natal.

Como dissemos nos flagras anteriores (veja aqui e aqui), a dianteira recebeu novos faróis, grade e para-choques com lanternas verticais e ficou bem parecida com o Sportage – o outro utilitário da marca. Os espelhos laterais e as rodas ganharam novos desenhos. A traseira ganhou novo para-choque e lanternas no mesmo estilo do sedã Optima.

O interior não aparece nos flagras mais recentes, mas também deve ganhar vários ajustes e materiais de melhor qualidade no acabamento.

Uma das novidades mais importantes é a introdução de um novo motor 2.0 turbo de quatro cilindros e 264 cv já anunciado para o Novo Hyundai Santa Fé.

A apresentação oficial do Novo Kia Sorento 2013 deve acontecer na Coréia do Sul em setembro e mais tarde no Salão de Los Angeles, em novembro. No Brasil ele chega em meados do ano quem.
Imagens: Bobaedream