Um dos modelos mais conhecidos da fabricante chinesa em breve vai ganhar ajustes visuais para se segurar um pouco mais no mercado até a chegada de uma nova geração. Estamos falamos do Chery A3 nas versões hatch e sedã, que inclusive já são vendidos no mercado brasileiro desde 2010 com o nome de “Cielo”. Eles foram flagrados em testes na China carregando algumas alterações que serão apresentadas ainda esse ano no mercado local.

Entre as principais alterações podemos destacar os novos faróis, a grade e o novo para-choque dianteiro. Na traseira também há mudanças no para-choque do hatch e do sedã. Nelas apenas a disposição de luzes das lanternas do sedã foi alterada e as do hatch permanecem como as atuais. Quanto ao interior, ele é praticamente o mesmo, exceto por mínimos detalhes.

Os motores 1.6 de 127 cv e 1.8 de 132 cv oferecidos na versão chinesa continuam sem modificações, assim como os preços que começam em 69.800 yuans (algo próximo de R$ 23 mil).

A chegada do modelo reestilizado ao Brasil deve ocorrer ao longo de 2013 e assim como na China, por aqui os preços deve permanecer os mesmos.

Imagens: Auto.sina e TheTycho.com