O flagra foi feito na China, mas tudo leva a crer que se pode lá pode aqui também. Claro, que os mercados são diferentes e o gosto do consumidor chinês é mais radical que o nosso, ainda mais quando falamos sobre cor de carro, mas essa cor amarela ultimamente vem sendo bastante empregada nos automóveis nacionais, principalmente em versões esportivas. Por essas e por outras não seria tão mal se ela fosse novamente oferecida novamente por aqui, ainda mais sabendo que aquele “laranja berrante” da apresentação vai ser oferecida entre as opções de cores do novo modelo.

Voltando um pouco na história, essa cor “amarelo vibrante”, estava presente na primeira geração do utilitário baiano e era exclusiva da versão 4WD. Ela saiu de linha logo após o lançamento da primeira reestilização do modelo, ocorrida em fevereiro de 2010, e não voltou mais a ser ofertada.

E você leitor, prefere o “laranja berrante“ da apresentação ou o amarelo vibrante da primeira geração? Você compraria se ela fosse novamente disponibilizada? Deixe sua opinião nos comentários