Com lançamento confirmado para o final do mês de junho, a nova minivan Spin da GM foi flagrada pelo leitor Fagner Mantovani rodando pela rodovia Ayrton Senna, próximo da cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo.
A unidade avistada mostra que a marca não faz mais questão de esconder as linhas da nova minivan e sim apenas pequenos detalhes, como por exemplo, a vigia traseira que esconde a terceira fileira de bancos esperada para a versão de sete lugares. Essa opção vai substituir a atual Zafira, enquanto a de cinco lugares deve aposentar a Meriva.
Construída sobre a plataforma do Cobalt, a nova Chevrolet Spin será vendida em três versões de acabamento: LS, LT e LTZ, com preços começando na “casa” dos 50 mil reais. Já a gama de motores contará com opções 1.4 Econo.Flex e 1.8 Ecotec que rendem até 102 e 144 cv respectivamente, quando abastecidas com etanol.
A lista de equipamentos será bastante atraente e teremos a presença de duplo airbag, ABS, piloto automático, sensor de estacionamento, sistema de som com Bluetooth e rodas de 15 polegadas na versão top de linha.


Flagrou alguma novidade ou segredo inédito? Mande pra nós nesse e-mail: contato02@carrosesegredos.com.br