Lançado como Buick Encore no Salão de Detroit desse ano, o Enjoy, futuro jipinho compacto da Chevrolet foi flagrado pelo pessoal da Car and Driver em testes nos EUA.

Rival direto do Novo Ecosport e do Duster da Renault, o modelo ganhará visual exclusivo e uma boa oferta de equipamentos quando desembarcar em solo nacional.

Por aqui ele será vendido a partir do primeiro semestre de 2013 e virá diretamente do México, beneficiado pelo acordo de importação entre os dois países.
A plataforma será compartilhada com o Sonic e a parte mecânica será impulsionada pela motorização 1.8 Ecotec do Cruze, que rende até 144 cv quando abastecia com etanol. Só pra lembrar, esse propulsor chama bastante atenção pela eficiência, mas nem tanto pela economia. Uma outra opção em estudo pela montadora é adicionar o atual 1.4 turbo oferecido no Sonic na gama de motores, mas isso ainda não foi decidido.

Quanto ao preço, espera-se algo entre 50 mil e 60 mil reais, ou seja, na mesma faixa de seus concorrentes diretos citados acima.