A Hyundai anda realizando os últimos testes com o i20 reetilizado pela Europa e uma dessas unidades foi vista com parte da dianteira descoberta, revelando o novo desenho.

Os novos traços seguem a atual filosofia de design conhecida como “escultura fluída” e pelo pouco que se vê parece que caiu muito bem no modelo.

Como já dito em outros flagras mostrados aqui no blog as alterações serão mais visíveis na dianteira e na traseira.

A gama de motores será mantida com as opções 1.2 e 1.4 a gasolina, além da 1.1 e 1.4 CRDi a diesel.

O modelo reestilizado deve chegar às revendas do velho continente logo após o término do Salão de Genebra – evento onde será feita a sua apresentação oficial a partir da primeira semana de março.

A marca não tem planos de comercializar o modelo no Brasil assim como acontece com o atual. Por aqui a marca sul-coreana finaliza a construção de sua fábrica em Piracicaba (SP), onde deve produzir seu primeiro compacto nacional, conhecido por enquanto como HB (ou i15).

Imagem: Anything On Wheels