Depois de ser flagrada com a carroceria final no começo dessa semana, a nova geração do Ford Ecosport foi visto outra vez em comboio, junto com unidades do Novo Ford Fiesta. As placas são de Michigan (EUA), local onde fica a sede mundial da empresa. 

Apesar da boa quantidade de camuflagem, vemos que as linhas devem ser inspiradas no conceito Vertrek, mostrado no último Salão de Genebra.

Como falamos no flagra anterior, o modelo chega em 2012 e será mundial. Seu desenvolvimento está sendo todo feito no Brasil, mais precisamente na cidade de Tatuí – cidade do interior de São Paulo que abriga o campo de provas da montadora.

Na Europa ele está sendo chamado de versão crossover do Fiesta ou B-SUV. Essa associação faz sentido já que o novo jipinho vai utilizar vários componentes do hatch, inclusive a plataforma.

É quase certa a apresentação de um conceito do novo modelo agora em Frankfurt, entre os dias 15 e 25 desse mês. Há pouco tempo a marca confirmou pelo menos cinco novidades para o evento alemão.
Imagens: Autoblog.it


Flagrou alguma novidade ou segredo inédito? Mande pra nós nesse e-mail: contato02@carrosesegredos.com.br