Por Marcus Lauria (texto e fotos)

O verão carioca será mais uma vez marcado pela realização do que há de mais moderno e interessante no mundo das duas rodas. Entre os dias 26 e 29 de janeiro de 2012 acontece o 2º Salão Bike Show, no Riocentro (RJ), o maior centro de convenções da América Latina. O evento já consagrado como o melhor do setor na Cidade Maravilhosa não terá apenas como foco o entretenimento dos visitantes, mas também o fechamento de negócios e oportunidades de vendas de produtos das montadoras, importadoras, lojas e representantes que estarão presentes no evento. Dessa forma o Salão Bike Show quer se tornar uma tradição no calendário brasileiro.

No 1° Salão Bike Show foram registrados mais de 28.000 visitantes, onde 70 expositores e 200 marcas estiveram presentes e puderam mostrar seus produtos e fechar muitos negócios durante dos quatro dias de evento, foi sucesso de público e crítica. Para a próxima edição é esperada a participação de um número maior de montadoras, empresas de acessórios e equipamentos e também serviços. O estacionamento também será GRÁTIS para motos e triciclos durante todos os dias do evento.

O 2° Salão Bike Show é promovido pela empresa de marketing IndigoBrasil e tem como principais parceiros a Octaplan responsável por montar os estandes do evento, com o apoio da FMCRJ – Federação de Moto clubes do Rio de Janeiro e da AMO-RJ – Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro.


Mais informações no site: www.salaobikeshow.com.br