Nova projeção do Chevrolet Malibu 2012

Prestes a ser apresentado no Salão de Nova Iorque o Chevrolet Malibu 2012 teve mais uma projeção divulgada na internet. Como informado anteriormente o novo desenho agora se enquadra na nova proposta visual da marca onde a grade é dividida em duas partes e os faróis são maiores, além do novo para-choque. Já na traseira as lanternas será bem parecidas com a do Novo Camaro.

A nova plataforma será a mesma Epsilon II empregada nos modelos Opel Insignia e Buick Regal. Quanto aos motores as opções 2.0 e 2.4 serão mantidas e serão mais eficientes e econômicas com a adoção de turbocompressores e injeção direta de combustível.

De acordo com a marca essa nova geração do sedã médio de luxo foram pensadas para agradar diversos tipos de consumidores já que ele será vendido em pelo menos 100 países ao redor do mundo.

O lançamento nos EUA deve ocorrer ainda nesse semestre. No Brasil ele chega somente em 2012.


“Aproveite não apenas na cidade de Nova York como em qualquer uma das cidades dos EUA, alugue este carro dentro da categoria FullSize versão LT na Miles Car Rental New York pelo site e por um ótimo valor!”