SsangYong vai mostrar duas novidades no Salão de Seul

A edição 2011 do Salão de Seul vai abrir as portas a partir de 1º de abril e a expectativa é que durante os dias de realização sejam mostrados algumas importantes novidades, principalmente das montadoras locais.

Hoje surgiram imagens de uma dessas novidades. A marca SsangYong divulgou algumas imagens de um novo conceito que será mostrado no evento e aproveitou para informar que a versão reestilizada do sedã Charmain também estará presente.

Falando um pouco desse novo protótipo, ele será uma espécie de Korando conceitual com pretensões elétricas. Chamado de KEV2 ele ainda não teve muitos detalhes revelados mas com certeza servirá de base para algum lançamento futuro já que a marca corre atrás dos anos de prejuízo adquiridos antes de ser comprada pela indiana Mahindra no fim do ano passado. Detalhe interessante para o interior revelado em uma das imagens, que mostra um Samsung Galaxy Tab fazendo parte do console central.

SsangYong vai mostrar duas novidades no Salão de Seul

Quanto ao sedã Charmain ele ganhará um aspecto totalmente renovado na feira coreana. Considerado um sedã grande de luxo ele faz bastante sucesso no mercado local, mas necessita se atualizar visualmente já que a concorrência dos modelos da Kia e Hyundai é cada vez mais “feroz”.

SsangYong vai mostrar duas novidades no Salão de Seul

As mudanças vão incluir faróis, grade, pára-choques e lanternas traseiras. O interior também sofrerá mudanças importantes e também ganhará um sistema multimídia composto por tablets da marca Samsung. Já o atual motor V6 e o a potente opção V8 5.0 de origem Mercedes devem ser mantidos assim como a caixa de câmbio automática de sete velocidades.

SsangYong vai mostrar duas novidades no Salão de Seul

Imagem mostra flagra mais recente do SsangYong Charmain reestilizado.

Gostou dessa postagem? Então receba essa e outras por e-mail. Basta se cadastrar aqui para receber nossos feeds.