Flagra do Novo SUV da Brilliance, o A3

A chinesa Brilliance prepara um novo SUV para ser mostrado agora no Salão de Xangai em abril. Se trata do modelo A3 que visualmente lembra bastante o utilitário X1 da BMW. Essa semelhança se deve ao fato das duas marca formarem uma parceria onde a marca chinesa tem permissão para produzir e vender modelos da marca alemã no mercado local, assim virou costume a marca chinesa se inspirar nesse modelos para criar suas novidades.

Flagra do Novo SUV da Brilliance, o A3

A plataforma do modelo e alguns elementos do interior serão compartilhados com o também novo sedã A4, que inclusive já foi mostrado por aqui há pouco tempo. Aliás o habitáculo se mostrará bem luxuoso com bancos de couro e alguns toques de luxo como o acabamento imitando madeira e a presença de cromados.

Flagra do Novo SUV da Brilliance, o A3

A gama de motores será composta por unidades 1.6, 1.8 e 1.8 turbo. A transmissão será manual ou automática de cinco velocidades e a tração será 4×2 e 4×4. Os preços começarão em 140 mil yuans, algo próximo de 50 mil reais.

Flagra do Novo SUV da Brilliance, o A3

A chegada desse SUV e do novo sedã A4 citado anteriormente fazem parte de uma tentativa de recuperação da marca já que atualmente ela vive em uma fase com constantes déficits em suas contas.

Imagens: Auto Sohu