VW lança o Novo Jetta 2012 no Brasil

A Volkswagen apresentou hoje (23) o Novo Jetta 2012 na cidade de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. O novo modelo que chega do México mostra importante evolução em relação ao seu antecessor, principalmente no desenho externo mais esportivo que segue o novo padrão visual adotado pela marca alemã.

VW lança o Novo Jetta 2012 no Brasil

Ele será vendido no país em duas versões: a Comfort e a Highline, ao preço de R$ 65.750 e R$ 89.520 respectivamente. Entre os principais equipamentos de série a Comfort mais básica oferece ABS e EBD, quatro airbags, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, rodas de liga leve aro 16, limpadores de pára-brisa com variação intermitente, espelhos elétricos e duplo escapamento. Já a Highline traz de série, além do que já foi citado, seis airbags, controle de estabilidade (ESP), rodas de liga aro 17, ar condicionado dual zone, controle automático de velocidade, sensor de estacionamento, acendimento automático dos faróis, rádio com MP3, touchscreen e Bluetooth.

VW lança o Novo Jetta 2012 no Brasil

A motorização será composta por duas opções: uma 2.0 de 120 cv para a versão Comfort que pode ser vendida com câmbio manual ou automático de seis marchas e uma moderna 2.0 TSI de 200 cv associada à um câmbio DSG de dupla embreagem com seis velocidades para a Highline.

VW lança o Novo Jetta 2012 no Brasil