Confirmado: Novo Kia monovolume vai se chamar “TAM”

Fomos o primeiro blog a divulgar a imagem e o nome do futuro monovolume pequeno da Kia aqui no Brasil. Mas muitos ainda ficaram com pé atrás sobre nossa informação e faltava algo para confirmar tudo isso de uma vez por todas. Por isso corremos atrás e conseguimos essas imagens do futuro modelo flagrado em um estacionamento na Coréia do sul. Nelas aparece alguns detalhes da carroceria e a comprovação do nome “TAM” como havíamos antecipado. Além disso a terceira imagem que ilustra essa postagem antecipa junto com esse nome, a oferta de uma opção 1,0 litros na gama de motores.

Confirmado: Novo Kia monovolume vai se chamar “TAM”

Recentemente ele foi flagrado fazendo testes no rigoroso inverno europeu, o que não significa que ele vá ser vendido por lá por enquanto. Informações preliminares indicam que o TAM deve chegar ao mercado coreano ainda esse ano e suas vendas ficarão restritas em um primeiro momento à sua terra natal.

Confirmado: Novo Kia monovolume vai se chamar “TAM”

Se a Kia mudar de idéia e resolver lançar esse novo MPV em outros mercados, seus principais concorrentes diretos serão o Scion XB e o Nissan Cube.