Segredo: Suposto Yaris esportivo aparece

A cada dia comprovamos que a internet é o pesadelo das montadoras de automóveis quando se fala de futuros lançamentos automotivos. A cada dia surgem na rede diversas imagens que pela lógica deveriam estar guardadas a sete chaves pelos fabricantes. Claro que às vezes as próprias montadoras resolvem soltar algo informalmente como a Volks parece ter feito com o Novo Tiguan 2012. Pra quem não lembra, as primeiras imagens do utilitário reestilizado surgiram algumas vezes no site alemão da montadora e foram tiradas rapidamente numa espécie de “merchandising relâmpago”. Nesse meio tempo, quem estivesse navegando bastava dar o famoso “print screen” para fazer a captura delas.

Segredo: Suposto Yaris esportivo aparece

Segredo: Suposto Yaris esportivo aparece

Enfim…a bola da vez agora é a suposta futura versão esportiva do recém-apresentada Toyota Yaris de terceira geração. Ela foi mostrada hoje (24), através dos parceiros do blog Jokeforblog e parece ter sido tiradas do órgão de registros de patentes europeu, similar ao nosso INPI. Nelas o nova geração do compacto japonês aparece com vários acessórios esportivos como os enormes para-choques com grandes entradas de ar, as rodas maiores com desenho esportivo, as saias laterais e os faróis escurecidos, típicos de versões apimentadas.

Segredo: Suposto Yaris esportivo aparece

Não sabemos se realmente se trata de uma futura versão ou se é mais uma daquelas criações independentes que “brotam” por aí. O que pesa a favor de ser uma versão oficial é a fonte das imagens, ou seja o órgão europeu de registros, porém não é muito bom arriscar, pois nessa época do “Photoshop” nada pode ser afirmado com certeza sem uma avaliação prévia.