Flagra mostra o SsangYong Action Sports 2012

Como já foi mostrado aqui no blog a SsangYong vai mostrar em Genebra um conceito híbrido de picape e SUV construído com base na atual picape cabine dupla Action Sports. Chamado de SUT 1 ele deve ditar o novo visual da picape citada anteriormente a partir de 2012 ano que marcar seu lançamento nos principais mercados da marca.

Para confirmar essa informação, os parceiros do blog Jokeforblog conseguiram essas duas imagens inéditas do modelo de produção rodando em testes já com novo visual. Comparando a dianteira do modelo flagrado com a do protótipo divulgado nos sketches vemos que são idênticas, fora um detalhe ou outro é claro. Mas é bom deixar bem claro que pelas imagens não parece se tratar de uma nova geração, já que a lateral do modelo flagrado é a mesma do Action Sports vendido atualmente.

Flagra mostra o SsangYong Action Sports 2012

Quanto à motorização que possivelmente equipará o Action Sports 2012, ou seja lá como poderá se chamar, será a mesma que estará presente no conceito de Genebra, ou seja, uma unidade a diesel 2.0 turbo de 155 cavalos de potência, compatível com as atuais normas Euro 5. O modelo de produção deve oferecer além desse motor a opção de transmissão manual ou automática de seis velocidades e tração em duas ou nas quatro rodas.