Conceitos da Renault são flagrados antes da hora

O pessoal do site holandês Auto Week tirou imagens inéditas de dois conceitos da Renault que supostamente estavam sendo guardados para o Salão de Genebra, em março. O flagra aconteceu na cidade de Cascais, em Portugal.

Pelas palavras dos próprios autores do feito, eles estavam passando pela estrada a beira do oceano atlântico fazendo testes do Novo Lexus CT 200h quando avistaram os dois modelos misteriosos. Imediatamente pegaram a câmera e começaram a tirar fotos provocando a ira dos funcionários que guardavam os protótipos. Daí pra frente eles foram ameaçados de agressão e até de morte! Minutos depois foram perseguidos em uma fuga alucinante – sem exageros é claro.

Conceitos da Renault são flagrados antes da hora

Falando um pouco dos conceitos, eles devem realmente aparecer em Genebra e pelas imagens parecem se tratar de protótipos que antecipam as linhas de futuros modelos da marca, mais precisamente a nova geração do Mégane e da Scénic. O primeiro (de cor laranja) é uma espécie de hatch médio futurista e o segundo (de cor amarela) parece se tratar do conceito de uma futura minivan.

Resta esperar para confirmar qualquer informação pra vocês que acompanham o blog, e o que foi dito nas linhas acima acima não passam de mera especulação feitas com base nas imagens. Quem souber de mais alguma informação sobre esses conceitos informe nos comentários. Nós agradecemos a colaboração de vocês leitores.