VW prepara sete conceitos para Genebra

A Volkswagen parece que não está brincando quando diz que pretende ser a maior montadora do mundo em 2018. Após anunciar um montante de 70 bilhões de dólares para novos investimentos em novembro passado, a marca alemã pretende mostrar sua força durante o próximo Salão de Genebra, com a apresentação de nada mais nada menos que sete conceitos.

De acordo com informações do atual chefe de design da marca, Walter de Silva, entre eles haverá modelos Seat, Skoda, Volks, além de um ou dois Audis.

Outra novidade preparada marca de Wolfsburg é a apresentação de dois conceitos criados pelo estúdio Italdesign do mestre Giugiaro, adquirido recentemente pela montadora.

Para aqueles que acham que veremos uma antecipação em forma de conceito do próximo Golf já podem tirar o “cavalinho da chuva”. A marca não mostra nada antes do segundo semestre de 2012. Já o Novo A3 2012 é uma possibilidade, porém muito remota também.

Os palpites são livre e podem ser dados nos nossos comentários. Então, quem vocês acham que pode aparecer como conceito em Genebra?