Projeção do Chevrolet Malibu 2012

Pessoal com base nas imagens de patentes vazadas há um bom tempo atrás, o amigo Leonardo Andrade do blog Leo Andrade Design criou sua própria projeção da nova geração do sedã de luxo da GM, que inclusive é vendido aqui no Brasil desde Junho do ano passado.

Veja abaixo como o próprio Leonardo descreve seu trabalho em seu blog:

“O sedã grande da montadora americana receberá uma nova geração em 2012, onde o Chevrolet Malibu será totalmente reformulado, com um design mais harmonioso em relação à geração atual.

Mas até agora, só surgiram na internet fotos de patentes, flagras, mas e projeção de como ele verdadeiramente será? A revista Car And Driver Brasil publicou uma ilustração da dianteira, cuja projeção foi efetuada pelo amigo João Kleber, do blog “Garagem do João”.  Pensando nisso, criei as imagens (que você pode ver nessa postagem) da próxima geração do sedã grande que surgirá para concorrer novamente com Ford Fusion, Hyundai Sonata e Kia Optima – um mercado hoje bastante aquecido.

Na dianteira, o Malibu seguirá a identidade visual da Chevrolet, com a grade dupla cortada pela “gravatinha” da marca. Um dos destaques da frente também é um grande ressalto nas laterais dianteiras, lembrando uma bochecha. Os faróis serão maiores, e com um formato diferenciado e mais bonito.

Já na lateral, o sedã americano terá vários vincos, marcando o carro. Na traseira, será mais bonita que a geração atual, não tendo mais aquelas lanternas lembrando verdadeiros “chifres” – assim como a lateral, a traseira do Malibu ganhará vários vincos, suas lanternas terão formato inspirados no belo muscle-car Camaro.

Espero que gostem, muito obrigado. Abraços, Leonardo. “

 

Projeção do Chevrolet Malibu 2012

Parabéns ao Leonardo, realmente ficou bem interessante essa projeção. Quanto ao atual sedã Malibu, acho que o modelo atual é bastante injustiçado e tem tudo para vender muito com tempo. Mas quem sabe com a vinda dessa nova geração as vendas não decolem. Torço por isso.