Novo Lancia Ypsilon

Essas são as imagens mais recentes do Novo Lancia Ypsilon realizando os testes finais antes da apresentação oficial no Salão de Genebra.

A nova geração do sub-compacto vai ser montado a mesma plataforma do atual Fiat Panda, que ficou mais larga e comprida para atender o novo modelo.

Novo Lancia Ypsilon

Além dessa plataforma, informações precisas indicam que ele também deva adotar os novos motores 1.3 Multiair-II e 1.4 Multijet da Fiat para venda na Europa.

Novo Lancia Ypsilon

Falando um pouco do desenho, a marca quebrou alguns paradigmas e adotou uma nova grade com filetes horizontais e apostou em linhas mais redondas para a carroceria. De acordo com palavras recentes de um executivo da marca, os engenheiros responsáveis pelo projeto do Novo Ypsilon apostaram em caprichar ainda mais no exterior e no interior para oferecer um modelo que esteja acima dos outros no segmento.

Novo Lancia Ypsilon

O Novo Ypsilon também pode ser vendido no EUA em breve, já que a recente aquisição da Chrysler pelo grupo Fiat, abriu novos horizontes para o conglomerado italiano em território norte-americano.

Imagens Autonews.fr