Flagra do Novo Beetle

O site Autoblog divulgou hoje (27), as melhores imagens do Novo Beetle feitas agora. Nelas a nova geração do famoso besouro aparece sem camuflagem alguma, e apenas com alguns minímos disfarces para esconder um pouco as novas linhas.

Flagra do Novo Beetle

Basicamente o que vai ser mostrado daqui a alguns meses está nessas imagens. As principais mudanças em relação à geração atual, incluem o arco do teto formado por uma uma linha única que agora finaliza no para-choque – detalhe que remete aos antigos Beetles e as formas mais musculosas inspiradas no conceito Ragster, apresentado há um tempo atrás.

Flagra do Novo Beetle

A segunda geração do modelo foi construída sobre a mesma base do Novo Jetta – mais moderna que a atual e emprestada do Golf. As dimensões serão maiores, o que deve aumentar o espaço para os passageiros do banco de trás e a capacidade do porta-malas. O acabamento também vai melhorar e equipamentos inéditos serão incorporados.

A motorização será composta por unidades a gasolina, diesel e híbrida. Já a fabricação do novo modelo deve permanecer em Puebla, no México. De lá continuará vindo ao Brasil a partir de 2012, com imposto reduzido, assim como o modelo atual.