Flagra: Futura Ford Ranger cabine simples

Essa semana um famoso site americano especializado em divulgar informações exclusivas dos utilitários de marcas americanas, flagrou uma unidade da versão cabine simples da Ford Ranger 2012 em testes.

Como vemos nas imagens, em relação as versões mais caras de cabine dupla, os para-choques não serão pintados na cor da carroceria, os faróis serão escurecidos e a caçamba ficará um pouco mais generosa, deixando o utilitário com pelo menos sete metros de comprimento entre um para-choque e outro. E como é de se imaginar, a capacidade de carga também será relevante e maior que a dos concorrentes.

Flagra: Futura Ford Ranger cabine simples

Ainda não se sabe quais motores serão reservados para essa versão porém ela deve aproveitar uma das três opções confirmadas para os modelos mais caros, que incluem um motor 2.2 de quatro cilindros e 150 cv e um 3.2 de cinco cilindros e 200 cv, ambos a diesel, além de uma unidade 2.5 de 166 cv a gasolina.

A Nova Ranger 2012 estará a venda no próximo ano em pelo menos 188 países, incluindo o Brasil, ficando de fora apenas os EUA e o Canadá.