foto_spia_hyundai_fs_02

A Hyundai continua testando o Veloster, seu futuro roadster 2+2. A aparição mais recente feita pelo site Autovisie, mostra o novo modelo trafegando por uma rodovia coreana sem aquela pesada camuflagem vista em flagras anteriores.

Essa situação possibilitou ver alguns detalhes inéditos do novo modelo, como alguns detalhes de suas linhas, criadas a partir do conceito de mesmo nome apresentado quatro anos atrás no Salão de Seul. Porém o que chamou mais atenção nesse flagra, é que o modelo virá com apenas uma porta do lado do motorista e duas do lado do passageiro. Isso mostra o quanto original é o desenho do novo modelo que deve concorrer com adversários de peso na Europa, caso do Citroën DS3 e do Mini Cooper.

foto_spia_hyundai_fs_01

O Novo Veloster vai contar com dois tipos de motorização: uma 1.6 turbo de injeção direta, com potências de 170 e 200 cv e outra opção 2.0 turbodiesel de 184 cv. A transmissão será uma caixa sequencial de dupla embreagem, atualmente em desenvolvimento pela marca. Seu lançamento está marcado para o Salão de Detroit, que acontece agora em Janeiro.