Img653487_middle

Em breve o Honda Fit nacional deve passar por uma nova reestilização para se manter na liderança do mercado brasileiro, por isso resolvemos antecipar à vocês leitores do blog quais as principais alterações estéticas que o monovolume deve receber em 2011.

Img653488_middle

Na dianteira, os faróis estão mais redondos e agora se integram à grade dianteira que ficou maior e agora carrega um enorme filete cromado com o logotipo da marca no meio. O para-choque também teve alterações e ganhou vincos interessantes que deixaram o modelo com visual mais agressivo do que já era.

Img653484_middle

Na lateral ele ganhou apenas saias esportivas, porém acredito que no modelo nacional elas não serão oferecidas. Para finalizar, a traseira também ganhou um filete cromado entre o local da placa e o vidro e os para-choque também recebeu algumas alterações.

Recentemente o monovolume ganhou mais um integrante no mercado japonês. Se trata da versão Hybrid que conta com um motor a gasolina de 1.3 litro, além de outro elétrico com média de consumo de 30 km/l.

Como já foi confirmado pela marca após o Salão do Automóvel, essa opção também deve ser oferecida aqui e tudo indica que deve chegar junto com as alterações mostradas acima.