1512817499177539543

Após ter suas imagens antecipadas pelo blog japonês GTRBlog, há dois meses atrás, eis que ele agora surge em testes do jeitinho que chegará as revendas.

Ele recebeu um novo para-choque dianteiro redesenhado que agora carrega novas luzes de neblina com leds mais eficientes. As rodas também foram alteradas e são feitas de materiais mais leves, o que reduziu o peso dele em 12 kg.

801119626245080599

A traseira agora possui um novo difusor que melhorou o downforce traseiro em 10% e junto com as outras modificações contribuiu para melhorar a o coeficiente aerodinâmico do esportivo.

Na parte mecânica não foram divulgadas as possíveis alterações, mas com certeza a potência final vai se beneficiar dessas mudanças citadas acima.

Atualmente ele carrega um motor 3.8 litros V6 biturbo capaz de entregar algo como 485 cavalos de potência, permitindo-lhe acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,5 segundos e alcançar os 310 km/h.