128571344224

Diante da boa performance do mercado brasileiro, as marcas nacionais e principalmente internacionais estão aproveitando para aumentar suas gamas de produtos, com versões mais baratas e mais eficientes.

Essa semana foi a vez da Mercedes-Benz oferecer as novas versões CGI com selo Blue Efficiency para o sedã da Classe C. Essa opções utilizam injeção direta e foram criadas para reduzir consumo e a emissão de poluentes.

Com preço atrativo e boa lista de equipamentos, a mais em conta é a C 180 CGI, que carrega motor 1.8 de 154 cv e é oferecida a partir de R$ 114.900. Entre os equipamentos destacam-se airbags frontais, laterais e de cortina, ABS, ESP, ASR e BAS, além muitos de outros.

A outra versão um pouco mais cara é a C 200 CGI com mesma unidade de força e 184 cv, que será vendida por R$ 149.900 e vem com os mesmos equipamentos citados anteriormente. Apesar da potência diferentes, ambas podem são acompanhadas por câmbio automático de cinco velocidades.

“Mas não se preocupe você poderá alugar este modelo e muito outros quando estiver nos EUA em qualquer cidade, na Miles Car Rental Los Angeles mas consulte valores e disponibilidade antecipadamente”