Opel Antara reestilizado

O site holandês Spyshots.nl publicou imagens da reestilização que o atual Opel Antara vai receber na Europa. Mas antes de começar a falar desse novo visual, é bom lembrar que o Captiva atualmente vendido aqui em breve pode se beneficiar dessas alterações, ou não, já que a maior parte da produção mexicana era voltada para os EUA, que recebia o utilitário como Saturn Vue – marca essa que já foi descontinuada pela GM.

Voltando a falar do novo visual, na dianteira ele traz alterações na grade e no para que agora tem entradas de ar diferentes e novo local para o farol de neblina. Apenas os faróis continuam da mesma forma.

Opel Antara reestilizado-3

Na lateral não há alterações significativas e ele permanece como o atual, a não ser as rodas com novo desenho. Já na traseira, a única modificação importante aconteceu nas lanternas, que agora possuem novo formato interno.

Não conseguimos imagens do interior, por isso ainda não sabemos se haverá alterações. Esse modelo reestilizado deve ser apresentado oficialmente no Salão de Genebra, em Março de 2011.