Versão simples da Amarok é flagrada em Resende/RJ

Amarok versão simples

O editor do blog Diogo Dias flagrou uma versão mais simples da picape Amarok rodando por uma rodovia em Resende/RJ. O para-choque sem pintura e as placas na cor verde denunciam se tratar de uma nova opção mais despojada, que em breve deve ser oferecida ao consumidor brasileiro.

Vendida por enquanto apenas na opção top de linha Highline e com motor 2.0 TDI de 163 cv de potência, ela ainda não deslanchou em vendas no mercado nacional (1.100 unidades de Maio a Julho). A falta do câmbio automático é apontada pelos concessionários da marca como o principal motivo para as vendas em baixa. Para se ter uma idéia 70% das Hilux vendidas nos últimos três meses tinham essa opção. Além disso, a falta de versões mais simples e outras opções de acabamento também podem estar contribuindo para esse “fracasso” nas vendas.

A boa notícia fica por conta marca da apresentação de duas novas versões de tração simples na Argentina, denominadas Starline e Trendline. Como a picape é produzida lá, imagina-se que essas versões vão ser oferecidas em breve no mercado brasileiro.

Imagem: Diogo Dias

Acompanhe essa e outras notícias no Twitter: @carrosesegredos

Se tiver algum segredo ou flagra inédito, basta entrar em contato através do e-mail: contato02@carrosesegredos.com.br