VW apresenta duas novas versões mais simples da Amarok na Argentina

amarok-www

A VW apresentou oficialmente na Argentina as versões com tração traseira de sua primeira picape média, com duas duas novas opções de acabamento. Após a chegada das versões “top” 4×4 (Highline e Highline Pack), a Amarok aumenta sua gama através de duas novas versões de tração simples, denominadas Starline e Trendline. Essa última também presente com tração integral.

AMAROK2 

A versão Starline oferece ABS, controle de tração, encosto de cabeça nos bancos traseiros, dupla regulagem de altura no volante e assento dianteiro, desembaçador traseiro, ar condicionado semi-automático, rádio com CD, MP3, USB, Bluetooth e cartão SD, rodas de 16 polegadas e bloqueio diferencial eletrônico, entre outros. O duplo air bag é opcional.

À tudo isso, a Trendline soma duplo airbag, para-choques, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, grade cromada, farol de neblina, conjunto elétrico, computador de bordo, controle de velocidade e alarme, entre outros. 

No futuro (final do ano ou início de 2011) chegarão as versões cabine simples, junto com o segundo motor da gama, um  2.0 TDI de 122 cv.