uno4

O Novo Uno foi lançado em Maio passado e vem tendo uma excelente trajetória em vendas, chegando a ameaçar a soberania do Novo Gol. Todos já conhecem o modelo de “cabo a rabo” e sua versão de quatro portas já é bem conhecida dos brasileiros. Porém, não se comenta nada sobre a opção de três portas, mesmo ela aparecendo até nos comerciais veiculados na época do lançamento. Como sabemos, esse tipo de configuração não é bem aceita no mercado nacional e esse pode ser um dos motivos para esse esquecimento. Em relação à opção atualmente vendida, essa apresenta portas maiores e o assento dianteiro tem um sistema de rebatimento redesenhado para facilitar o acesso dos ocupantes ao banco traseiro. O painel também apresenta um corte diferente, exclusivo da versão.

Pelas imagens que você vê aqui no blog, além da versão normal a “aventureira” Way também deve oferecer essa opção e as alterações comentadas acima serão as mesmas.

uno5

Resta aguardar uma posição da montadora. Oficialmente a marca está ocupada com o lançamento da versão Sporting dele e ainda não comenta nada sobre esse assunto.

4581608907_93ec306e95  

4581608899_c37471411b

E vocês, acham que ela deve ser lançada?