2011-Dodge-Challenger-1
Aqui está uma boa surpresa para os fãs de Dodge. Surgiram hoje algumas fotos do que parece ser o facelift 2011 do Dodge Challenger R/T sem um único vestígio de camuflagem. As alterações estéticas sobre o modelo 2010 são extremamente sutís e só um olho treinado para detectar as diferenças de imediato.
Estas incluem uma entrada de ar remodelada no para-choque dianteiro(basicamente, os designers viraram de cabeça para baixo) e a eliminação do  emblema no capô, além de um novo conjunto de maçanetas. É possível que haja mais mudanças na parte externa e, em especial na traseira, já que não temos outras fotos do carro.

2011-Dodge-Challenger-2
Acredita-se que o Challenger atualizado também receberá um boa reformulação no interior, com novo design e materiais atualizados.
Há o boato que o Challenger 2011 adotará também algumas importantes mudanças sob o capô. Mais especificamente, é certa a adoção de um novo motor 3.6 litros V6 que rende entre 280 e 300 cv na versão SE, enquanto a emblemática SRT8 receberá um novo V8 de 6.4 litros, entregando cerca de 480 cavalos de potência.