derer
Com desenho inspirado no Novo Sorento, a próxima geração do Kia Sportage deve agradar em cheio os fãs desse utilitário. O visual deve ficar mais dinâmico e de acordo com a nova identidade da montadora coreana, sucesso no mundo todo. A plataforma e os motores devem agora ser compartilhados com o moderno ix35 e a opção de carroceria ficará restrita à opção de cinco lugares, como acontece hoje, deixando a oferta de mais espaço para seu irmão maior, o Sorento.
fdgfgfg
O interior também deve mudar bastante e vai ficar com o painel mais horizontal e estranhamente menos funcional. O ar condicionado de apenas uma zona, parece ser simples e o sistema de rádio encobre o sistema de refrigeração, notadamente mal planejado.
Como já citado anteriormente, seus motores serão os mesmos do ix35, como os 2.0 a gasolina e a diesel. O primeiro entrega 165 cv, enquanto o outro gera 180 cv. Uma versão V6 deve ser oferecida, primeiramente só para os EUA. O lançamento está programado para acontecer em Genebra, mas não estranhe se ele aparecer antes, no Salão de Detroit.
Imagem: SecretNewCars.com