dsgfgffdgg

Mostrado no Salão de Frankfurt desse ano, o Novo Kia Venga chega para disputar o concorrido segmento das minivans. Com um desenho atraente e com um bom custo benefício, a Kia espera com ele, desafiar principalmente o Honda Fit no mercado mundial. O modelo foi criado pelas mãos de Peter Schreyer, projetista alemão que trabalhou um bom tempo na Audi antes de se transferir para a Kia. Mesmo as curvas da carroceria lembrando alguns modelos já comercializados, é impossível não afirmar que esse projetista conseguiu criar um modelo com identidade própria.

ewreret

A carroceria tem detalhes que lembram muito o Honda Fit, principalmente os enormes faróis puxados para cima e a lateral com a linha de cintura alta. Já a traseira não tem igual no mercado e prima pela ousadia, com belas lanternas invadindo o porta-malas.

ererer

sfdsfdfdf

A parte interna é requintada e se vê a mesma ousadia encontrada na parte de fora. Os instrumentos são agrupados em três círculos e o volante de três raios tem desenho interessante e remete a outros modelos da montadora.

gghghjgfj

O Venga será oferecido por enquanto com quatro opções de motorização, incluindo duas 1.4 e outras duas 1.6 (movidas a diesel ou gasolina). O primeiro mercado a comercializar esse modelo será o europeu e logo mais outros, como o brasileiro, devem conhecer essa minivan de mais perto alguns meses depois.