w1ewewe

Inspirado no Daewoo Matiz e cotado para ser vendido aqui, o pequeno modelo da Chery já tem a mesma cara no mercado desde de 2003 e carece urgentemente de uma reforma visual.

Hoje surgiram essas imagens inéditas do modelo com algumas modificações visuais. Na dianteira, os faróis que eram totalmente arredondados, agora ficaram mais puxados ao estilo do Novo Picanto e a grade, no caminho inverso do conjunto óptico, ficou mais arredondada. Já o pára-choque ficou mais limpo e não carrega mais os faróis de neblina e a entrada de ar desceu um pouco mais.

ytyy6y6y

Já na traseira, pelo pouco que se pode ver, as lanternas traseiras que tinham a base quadrada passam a ser redondas e a capa não possui mais detalhes alaranjados, prevalecendo apenas as cores vermelho e branco.

O Chery QQ era cotado para desembarcar esse ano por aqui, mas deve mesmo ficar para o ano que vem. Após o lançamento do Tiggo, a marca espera com ele aumentar o volume de vendas e crescer sua participação no mercado nacional.

O modelo reestilizado deve ser apresentado no final do ano e como os chineses são rápidos no “gatilho”, não se espante se ele já chegar com esse novo visual por aqui.