8776ui

Após ter estourado em vendas logo na época de seu lançamento por aqui, o utilitário esportivo Captiva da Chevrolet já não empolga mais tanto quanto antes. Apesar de possuir um desenho ainda atraente e ter mostrado capacidade de enfrentar concorrentes mais antigos no mercado, com uma boa bagagem e respaldo de uma das maiores fabricantes de carros do Mundo, ele não ainda não conseguiu cativar de vez o consumidor que ainda vê nas marcas japonesas sinônimo de confiabilidade nesse tipo de veículo. E isso não acontece somente aqui, como em outros mercados Mundo afora também.

fdsds

Pensando nisso, na Europa, a Opel prepara uma nova reestilização para o modelo, que por lá é chamado de Antara.

Pelas imagens desse flagra recente, vemos que essas mudanças devem se concentrar principalmente na dianteira do veículo e o restante não deve sofrer grandes alterações.

Se esse novo desenho vai chegar ao nosso, é difícil falar, pois agora que a marca alemã não pertence mais a GM, fica cada vez mais improvável disso acontecer. Mas se a fonte da nova reestilização for a filial da Coréia do sul, que criou a primeira geração, podem esperar essas alterações no modelo que é vendido atualmente por aqui.