sss

Estas são as primeiras imagens da nova geração do Hyundai Accent, programado para chegar ao mercado em finais de 2011.

No início deste ano, a Hyundai lançou uma versão remodelada dele. O modelo, que está à venda desde 2005, recebeu algumas alterações sutis de design e motorização.Esse modelo atual continuará a ser vendido até mais ou menos o meio do ano que vem, e então ele vai ser substituído por um modelo completamente até o final de 2011.

fdfdf

Apesar de camuflado, fica evidente nessas imagens que o protótipo da próxima geração do Accent aqui flagrado, tomará por base as linhas do novo Hyundai Sonata, rentemente apresentado.

Carregando o codinome RB, o novo Hyundai Accent irá partilhar a plataforma com o Hyundai i20 e continuará disponível tanto na versão hatch, quanto na versão sedã.

O modelo deve receber um motor 1.6L com 140 cavalos de potência e injeção direta de gasolina que retorna mais de 40 mpg. Também estará disponível com a futura motorização híbrida da Hyundai, que ainda está em fase de testes.

Não há informações sobre a estréia oficial, mas esperamos para ver o modelo fazendo seu lançamento inaugural em algum momento de 2011.