gfdh
Claro que não temos, por enquanto, o mesmo prestígio dos mais famosos sites e Blogs automotivos do Brasil e do Mundo, mas não vamos medir esforços para que isso ocorra o mais rápido possível. E para mostrar que não estamos de brincadeira e que não queremos apenas ser mais um nesse concorrido meio, nós vamos trazer frequentemente vários flagras inéditos aqui no Blog. E o de hoje, é o tão balado Dacia Duster, que, salvo alguns detalhes diferentes na carroceria, nada mais é que o futuro utilitário que a Renault deve fabricar no Paraná para concorrer diretamente com o Ecosport.
etret
Como seu futuro adversário da Ford não prima pelo conforto e pelo bom acabamento, não espere que ele vá oferecer o que há de melhor no seu segmento também.
Pelas imagens, percebe-se que se realmente se trata de um carro voltado para países em desenvolvimento. A elevada altura em relação ao solo, as rodas que parecem de ferro e mais alguns detalhes da carroceria, denunciam seu objetivo principal, que é de ser um utilitário de baixo custo, para bolsos menos privilegiados.
O desenho  não é uma verdadeira obra prima, porém não é dos mais feios que já vi e perto dos seus futuros adversários nacionais, que também não primam pela beleza, ele até que deve chamar atenção. Aqui no Brasil alguns detalhes como farol e grade dianteira devem ser alterados pela montadora francesa.